Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 15 (quinze) dias, a contar da data de entrega e direcionadas ao nossas redes sociais.
As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas, desde que você tome as seguintes providências:
• Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado.
• Cumprir com os defeitos comunicados anteriormente.
• Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através da transportadora parceira, sem custos de postagem.
Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), daremos continuidade ao seu atendimento de acordo com a sua solicitação.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO: Nossa loja está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
• O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
• Devolvido fora do prazo de 15 (quinze) dias contados da data do recebimento;
• Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
• Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
Restituição dos Valores Pagos
Nossa loja providenciará a restituição dos valores pagos ao cliente após recebimento do volume recusado e devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso necessidade de restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
No caso de devolução parcial do pedido, o valor de frete a ser devolvido será proporcional ao produto devolvido.
ATENÇÃO: para cada forma de pagamento utilizada, haverá uma forma de restituição e um prazo diferente.
Pedidos pagos com boleto bancário:
Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra. O prazo para conclusão desse reembolso é de até 10 dias úteis.
Pedidos pagos com cartão de crédito:
Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão. O prazo para conclusão desta solicitação de estorno é de até 5 dias úteis.
Após a confirmação do cancelamento com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes.
Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.
Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento:
Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra. O prazo para conclusão desta solicitação de estorno é de até 5 dias úteis.